Há uma nova app de notas que podes instalar no teu iPhone


app de notas iPhone
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Se o Notes da Apple não te satisfaz e achas o Evernote ou o OneNote demasiado complexos, o Google Keep pode ser a solução que procuras. O serviço de notas e lembretes da Google, que até aqui só estava disponível em Android e web, chegou ao iPhone e iPad.

Com o Google Keep, podes criar notas de várias cores, listas de afazeres e memos de voz. As notas podem conter fotos, ser partilhadas com outras pessoas e ter etiquetas para uma melhor organização. É possível definir uma horas/dia ou local para seres alertado para determinada nota (imagina que anotas a lista de compras e quando chegas ao supermercado tens um alerta para abrires a lista).

O Google Keep foi lançado em 2013 para Android e web, quer isso dizer que podia ser utilizado num telemóvel com o sistema operativo da Google ou num computador via browser. Apesar de tardia, a chegada ao iOS torna o Google Keep numa plataforma multi-plataforma.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!