Depois da nega do McDonald’s, o Burger King não desistiu e tem uma nova proposta


No final de Agosto, o Burger King propôs ao McDonald’s a criação do McWhopper, um hambúrguer para celebrar o Dia Internacional da Paz a 21 de Setembro. O McDonald’s disse que não, mas mesmo assim o Burger King não desistiu e tem uma nova proposta: um hambúrguer ainda mais épico, chamado The Peace Day Burger.

Numa nova carta aberta, divulgada através do Tumblr, a cadeia de fast-food diz que a proposta enviada ao McDonald’s continua de pé e mostrou-se paciente para com a sua concorrente. “Tomem o tempo de que precisarem”, escreve.

Mais adiante, o Burger King refere que recebeu, entretanto, propostas de outros restaurantes, pequenos e grandes, “a expressar o seu apetite pela paz e o seu entusiasmo para ajudar a espalhar a mensagem do Dia Internacional da Paz”. Na carta, a empresa anuncia querer discutir com as cadeias interessadas (Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e Giraffas) a criação de um hambúrguer único, que reúna um ingrediente-chave de cada uma.

peacedayburger_02

De acordo com o Burger King, um restaurante pop-up já está em construção para celebrar o Dia Internacional da Paz, sendo apenas necessário um sim final de cada envolvido.

Será que o Burger King vai mesmo conseguir criar o The Peace Day Burger? Será que o McDonald’s vai envolver-se? Bem, estamos entusiasmados com o desenvolvimento da história.