Cabeleira de Trump é o logo de Obama virado ao contrário


Donald Trump, candidato às presidenciais norte-americanas do próximo ano, é tudo o que Barack Obama, actual presidente dos EUA, não é. Bem sabemos como a comunicação de uma campanha é fundamental para se alcançar bons resultados. E quem esteve muito atento à campanha actual e se lembrou da anterior foi Matthew Gordon, programador, no seu Twitter:

Olhaste bem? Agora, mentalmente, troca as voltas ao logo de Obama e terás o look de Trump. Quem o fez foi Gordon, fundador do site Rather Ironic, que se apercebeu da parecença, conta o Mashable. Ainda que não seja óbvia, Matthew Gordon merece um aplauso pela imaginação que teve para retratar o momento político norte-americano, assim como a tão famosa cabeleira do polémico Trump. O mesmo diz que não se trata de uma cabeleira postiça: aquele cabelo é mesmo real.

Donald Trump que, por trás da sua campanha, tem a mensagem “Make America Great Again” como chavão, tem reunido bastante apoio da ala republicana dos EUA. Achas que ele devia adoptar este logo? Vê aqui o quão estranha é a foto atual no Twitter do candidato.