Esta nova campanha da Microsoft tem o Nilton. E pouca piada


campanha da microsoft Nilton
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Nilton, o humorista, protagoniza a última campanha da Microsoft Portugal para comunicar Windows 10, assim como o Office 365, a sua solução de produtividade na cloud que inclui toda a suite Office, o serviço de e-mail Outlook, o armazenamento da OneDrive e as conversas no Skype.

Trata-se de uma campanha centrada na rádio e no digital, que tem como assinatura “Modernize a sua Empresa”. A concepção criativa e os textos dos vídeos estiveram a cargo do próprio Nilton. O humorista português interpreta um proprietário de uma PME – é o Sr. Augusto, um gestor cético, resistente à mudança, que desconfia de todas as vantagens potenciadas pelo novo sistema operativo Windows e pela produtividade na cloud do Office 365.

São 13 os vídeos que vão circular nas propriedades digitais da Microsoft e que foram adaptados para rádio. Estes anúncios estarão no ar até final de Outubro nas manhãs e no regresso a casa da RFM e TSF.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!