Festival Zona Não Vigiada: Skepta cancela e dá lugar a outros nomes


A mais ou menos uma semana do Festival Zona Não Vigiada, o rapper britânico Skepta emitiu um comunicado oficial onde informou o cancelamento daquela que seria a sua primeira actuação em território português.

No rescaldo deste cancelamento, (ainda sem motivo) a Filho Único, organizadora do Zona Não Vigiada, confirmou entretanto a presença de vários outros nomes. No topo da lista estão os londrinos Newham Generals, encabeçados por D Double E e Footsie Newham, responsáveis por faixas como “Hard” ou “Prang Man”. Os ingleses aterram no coração de Chelas com uma mala cheia de grime pronta a ser exibida.

Também Jammz, jovem vibrante na dianteira da nova geração do género londrino estará presente. Os dois veteranos Newham Generals e o miúdo vão tocar com o mesmo DJ de serviço e anfitrião do set, o histórico radialista e divulgador Logan Sama.

O resto do cartaz mantém-se, até agora, inalterado, e esperam-se actuações de Norberto Lobo, Iguanas, Pega Monstro, DJ Lilocox & DJ Maboku e, a fechar, DJ Firmeza. O Festival Zona Não Vigiada realiza-se no sábado dia 26, a partir das 15 horas, na Zona J. A entrada é livre.