Por fim, um filme sobre Steve Jobs de que Steve Wozniak gosta


filme sobre steve jobs Steve Wozniak
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Steve Wozniak foi na semana passada ver a nova biopic de Steve Jobs ao Telluride Film Festival, no Colorado (EUA) e saiu impressionado: “vi um corte brusco e senti que estava mesmo a ver Steve Jobs e as outras pessoas, não os respectivos actores”, disse à Deadline. “Dou todo o crédito ao Danny Boyle e ao Aaron Sorkin por terem feito isto bem.”

É sabido que Steve Wozniak, parceiro de Steve Jobs (leia-te o outro fundador da Apple), não é fã de outras biopics do lendário CEO da Apple. Em 2013, aquando da estreia de Jobs, protagonizado por Ashton Kutcher, Wozniak disse: “estava muita coisa mal”.

wozniakreviewbiopicjobs_02

Realizado por Danny Boyle e escrito por Aaron Sorkin, o novo filme sobre Steve Jobs conta com Michael Fassbender no papel da inconfundível figura da Apple. Seth Rogen aparece como Steve Wozniak; a actriz Kate Winslet faz de Joanna Hoffman, que integrou a equipa original do Macintosh; e Jeff Daniels é John Sculley, antigo CEO da Apple.

Steve Jobs, a biopic de Boyle, estreia dia 12 de Novembro nas salas de cinema portuguesas.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!