Deixa o “Google” prever o teu futuro


prever o futuro
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Por vezes, a tecnologia pode assustar. Há um novo site chamado Google Fortunetelling que diz ser capaz de prever o teu futuro – ainda está em versão beta por algumas falhas de código.

Queres saber quando é que vais ficar  rico? Em que idade morrerás? Se vale ou não a pena ires àquele exame amanhã e para o qual ainda não estudaste nada? O Google Fortunetelling diz-te. O site é simples, faz lembrar a página inicial da Google. Na barra de pesquisa, lê-se: “esteve aqui uma questão sobre o teu futuro”. Dito e feito.

No meu caso, fiquei surpreendido com as resposta que encontrei. Não posso dizer o contrário. Posso dizer que fechei o website com mais vontade de viver a vida que tenho e não me preocupar tanto com problemas que não interessam a ninguém. Provavelmente vai-te acontecer o mesmo, já que o futuro tem destas coisas. Experimenta aqui.

googlefortunetelling_02

Bem, neste momento já percebeste que o Google Fortunetelling não é a sério. Aliás, nem pertence à Google. Foi criado por uma agência criativa holandesa, chamada BrainMedia, para sensibilizar para um assunto muito sensível: o fluxo de refugiados que está a afectar a Europa. Se não tens capacidade de doar monetariamente, doa um pouco do teu tempo e partilha a causa nas redes sociais.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!