Durante os Emmys, Andy Samberg deu a “sua” password da HBO à Internet


hbo emmys andy samberg
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A HBO ganhou os últimos Emmys, com as suas séries Game of ThronesVeep e Olive Kitteridge a serem distinguidas nas 3 categorias principais. Mas a HBO também ganhou a Internet – ou parte dela.

Andy Samberg, o apresentador da cerimónia, anunciou que ia divulgar a password da “sua” conta do HBO Now, o serviço de streaming da HBO. E divulgou. Os dados de acesso apareceram ao público, momentos depois, através da conta de Twitter do serviço:

A Internet fez o óbvio. Testou a password e verificou que a mesma funcionava. Mas a brincadeira não durou muito tempo. A conta atingiu o limite de acessos e foi automaticamente desactivada.

andysambergpasshbo_02

De acordo com a Variety, a conta cuja password foi divulgada não pertencia de facto a Andy Samberg. Foi criada durante a cerimónia por uma equipa da HBO, que sabia que o actor tinha planeado fazer uma piada sobre o HBO Now, mas desconhecia em concreto que piada seria essa.

Recorde-se que a HBO chegou a Portugal no início deste mês de Setembro através do canal TVSéries. Alguns dos conteúdos da produtora de algumas das mais célebres séries do momento podem ser vistos em streaming através do N Play. O HBO Now, o serviço de streaming da HBO, não está disponível no nosso país.

Esta história de dar passwords à Internet soa-te familiar? Não? Então, lê isto.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!