Kelvin Jones é o músico que lançou uma TV para o Espaço para fazer um videoclipe


Kelvin Jones videoclipe
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Mais do que nunca, os videoclipes têm uma importância enorme na divulgação de músicas. Os tempos da MTV podem já ter passado, mas a Internet continua a pedir por imagens interessantes e vídeos apelativos a acompanhar o lançamento de singles.

Às vezes, esses videoclipes tornam-se maiores e mais conhecidos do que as próprias músicas que pretendem divulgar. Um desses caso é o do músico Kelvin Jones — que, confessamos, só conhecemos agora por causa do vídeo.

Para divulgar o seu mais recente single “Call You Home”, este músico inglês enviou uma televisão Sony antiga para o Espaço, com a ajuda de um balão atmosférico, no qual várias GoPros filmavam o objecto em órbita. Segundo o realizador, a televisão ficou 99,997% acima da atmosfera, atingindo uma altitude de 34 quilómetros.

O resultado é um vídeo bizarro mas espantoso – realizado por Joe Connor, que já trabalhou com bandas como The Maccabees –, no qual podemos ver uma televisão ligada, com imagens do cantor, a subir até ao espaço e a voltar até à terra, aterrando ao pé do músico, num cenário também ele curioso.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.