A icónica livraria Rizzoli está em Lisboa


livraria Rizzoli Lisboa
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Toda a gente conhece a livraria Rizzoli, pelo menos em Nova Iorque. Agora está na altura dos portugueses descobrirem um dos nomes mais famosos da literatura norte-americana, em Lisboa. Até 5 de Outubro, temos uma pop up store da marca n’O Apartamento, um T4 que recebe projectos de todo o mundo na capital portuguesa.

É só subir até ao último andar do prédio (é o número 1 da Avenida Duque de Loulé) para conhecer uma série de títulos da Rizzoli. Conhecida pela qualidade das suas edições, assim como pela facilidade em esgotar títulos. A passagem por Lisboa traz 26 livros, com destaque para a edição que conta tudo sobre a carreira de Terry Richardson, uma pérola acerca do 20º aniversário da Swarovski e um par de livros sobre a carreira de Tom Ford, envoltos numa caixa de tecido.

oapartamentorizzoli_02

oapartamentorizzoli_03

oapartamentorizzoli_04

oapartamentorizzoli_05

A loja temporária está aberta de segunda-feira a sábado, das 14 horas às 19h30. O Apartamento já tinha recebido no final de Maio uma pop up store da editora Gestalten.

O Apartamento
Av. Duque de Loulé, 1, 5.º dt., Lisboa
216 029 812
14h-19h30 (Fecha dom.)

Entrada gratuita

Fotos: João Porfírio/Shifter

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!