Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
Quem tem um smart provavelmente não tem problemas em estacionar na cidade. O seu pequeno carro cabe em praticamente qualquer lugar de estacionamento, mesmo os mais minúsculos. Mas quem não tem smart desconhece esta praticabilidade, este #smarteffect.
Foi por isso mesmo que a Smart decidiu fazer uma pequena experiência em Lisboa, surpreendendo alguns automobilistas que se preparavam para tentar “encaixar” o seu veículo num espaço relativamente pequeno e repararam que afinal… não era assim tão pequeno. Por alguns momentos, os condutores puderam sentir-se na pele daqueles que não têm dificuldades em estacionar.
Não, não foi magia. A Smart esticou alguns lugares de estacionamento no Príncipe Real e na Rua do Quelhas, encolhendo literalmente os carros da frente e de trás. Um sonho para muitas pessoas que a Smart baptizou de #smarteffect.
O #smarteffect foi concebido criativamente pela BBDO Portugal, agência de publicidade da Smart, e desenvolvido em parceria com a produtora Jack The Maker e a RC Racing.
[conteúdo patrocinado]