Luís Mileu convidado pelo Instagram para exposição em Nova Iorque


Luís Mileu, ou só @mileu, é um dos melhores instagramers portugueses e vai ter uma parte do seu talento apresentado em Nova Iorque – a convite do Instagram, numa exposição de entrada gratuita organizada por este. Intitulada “Curiouser and Curiouser”, a mostra decorrerá de 10 a 20 de Setembro, com trabalhos de 60 fotógrafos.

Com quase 50 mil seguidores, Luís Mileu é reconhecido pelos tons escuros e carregados, que imprime nas fotos que partilha há quase 4 anos. Mas foram outras cores que estiveram em destaque em Maio passado, quando a equipa do Instagram decidiu destacar o trabalho de @mileu no seu blogue:

http://blog.instagram.com/post/119439706137/150520-mileu

Mileu é designer gráfico de profissão, está a trabalhar actualmente na agência de publicidade Ivity, em Lisboa. Vai participar no “Curiouser and Curiouser” com uma foto da sua filha Carmo:

mileuinstagramphotoville_02

Segundo o Instagram, “Curiouser and Curiouser” pretende ser uma colecção de visões partilhadas e imaginação dos membros da comunidade Instagram pelo mundo. À semelhança de Mileu, os restantes instagramers participantes também tiveram direito a destaque recente no blogue da rede social.

“Curiouser and Curiouser” é uma iniciativa integrada no Photoville, um evento gratuito, em Nova Iorque, que serve para divulgar o trabalho de fotógrafos junto de uma audiência diversificada.