Martin Courtney, vocalista dos Real Estate, lança segunda música a solo e anuncia álbum


Martin Courtney real estate
 

Depois de “Vestiges“, a faixa a solo lançada há algumas semanas atrás, o norte americano Martin Courtney, frontman dos Real Estate, prepara-se agora para revelar a verdadeira escala do projecto. Many Moons é o título do novo trabalho que tem data de saída para 30 de Outubro via Domino Recordings.

Pela imprensa fala-se de um álbum que canaliza uma “psicadélica suave que faz lembrar Kinks e Big Star“, sendo também de “uma claridade tremenda, cheio de introspeções subtis”. Este é “um documento elíptico da transição de Courtney para a vida de família e de paternidade”.

Tal como “Vestiges”, o resto do álbum contará com contribuições de Jarvis Tavaniere dos Woods, Julian Lynch, o artista pop, e do teclista dos Real Estate Matt Kallman. A juntar às notícias do álbum, Courtney partilhou a faixa “Northern Highway”, cujo vídeo (em 4K) ficou a cargo de Puloma Basu e de Rob Hatch-Miller. Podes vê-lo em cima.

Também a capa do álbum foi dada a conhecer:

martincourtneymanymoons

Many Moons:

  1. “Awake”
  2. “Foto”
  3. “Vestiges”
  4. “Before We Begin”
  5. “Northern Highway”
  6. “Many Moons”
  7. “Asleep”
  8. “Little Blue”
  9. “Focus”
  10. “Airport Bar”

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.