Netflix chega dia 21 de Outubro a Portugal


Netflix Portugal HD

Já sabíamos que o Netflix vai chegar a Portugal, mas faltava saber quando. Podes marcar no teu calendário: dia 21 de Outubro. O anúncio foi feito esta quarta-feira de manhã no Twitter do serviço de streaming e também nos perfis de Facebook e Instagram.

O Netflix vai oferecer um plano “base” de um ecrã em SD por 7,99 euros por mês; um plano “standard” de dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês; e um plano “premium” de quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês. A subscrição do serviço pode ser cancelada em qualquer altura e todos os novos clientes recebem o primeiro mês grátis.

A partir de 21 de outubro, a Netflix vai estar disponível em smart TVs, tablets, smartphones e computadores, assim como numa vasta gama de consolas de jogos e descodificadores de TV com ligação à Internet, bem como no Apple TV e no Chromecast.

O serviço Netflix em Portugal irá incluir séries, como o Daredevil da Marvel, Sense8, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo e Narcos; os documentários Virunga, Mission Blue e a série documental Chef’s Table, bem como o primeiro filme original Netflix Beasts of No Nation. Além disso, os jovens espectadores podem encontrar uma vasta seleção de programas para a sua idade.Toda a programação será traduzida e legendada em português. 

Os assinantes podem contar, ainda, com a oferta constante de novos títulos. As séries Originais Netflix, com lançamento previsto até ao final do ano, incluem Jessica Jones da Marvel, a segunda de quatro séries da Marvel, disponíveis em exclusivo na Netflix, e que irão culminar na minissérie The Defenders, que reúne as personagens das quatro séries anteriores.

Os membros da Netflix vão poder assistir também a filmes Originais Netflix exclusivos. Alguns dos títulos já anunciados incluem Crouching Tiger, Hidden Dragon The Green Legend, Jadotville, The Ridiculous 6 e War Machine, de Brad Pitt.