Tens o que é preciso para fazeres parte da “fsociety”?


fsociety

Admite, viste todos os episódios da primeira temporada de Mr. Robot e ficaste com vontade de mudar o mundo. De repente, aprender código e começar a hackear parece-te bem mais entusiasmante do que escolher uma nova série para veres.

Com o final da primeira temporada e sem previsão de data de lançamento da segunda, a equipa por detrás de Mr. Robot não quer te esqueças do que realmente importa: a libertação do mundo de todas as injustiças económicas e sociais. Para isso contam contigo e com a tua vontade.

Apesar de já ter três meses (ou mais), whoismrrobot.com transporta-te directamente para o universo de Elliot. Com uma série de comandos simples vais poder fazer testes de perícia para saberes se estás apto para pertencer à fsociety e conhecer melhor o grupo de hackers.

whoismrrobot_02

Este site faz parte da campanha digital da USA Network para promover a série Mr.Robot. Antes de lançar a série, o site não tinha mais do que um campo para te registares. No lançamento da série, a rede lançou um passatempo através do Twitch que ia libertar do pesadelo da dívida, oferecendo um total de 100 000 dólares a todos os que estivessem atentos. Durante 3 horas e através de um stream em twitch.tv/whoismrrobot, a emissora lançou um código a cada 30 minutos que dava a hipótese de ganhar entre 10 a 5000 dólares.

Provavelmente nos próximos tempos haverão novidades no site. Para já, a única coisa que podes fazer é esperar e tentar descobrir alguma mensagem escondida no site.