Este foi o melhor teste de resistência que uma GoPro podia ter tido


teste de resistência gopro
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Mike Rutherford‎ é uma pessoa como muitas outras. Enquanto mergulhava nas águas de uma ilha no mar das Caraíbas, encontrou uma GoPro Hero semi-enterrada na areia e coberta por algas. A câmara estava intacta: funciona e no cartão de memória estavam todas as fotos.

O relato é feito pelo próprio Mike numa publicação no Facebook da GoPro. Ele descreve que conseguiu tirar recuperar as fotos e vídeos do cartão e usar a máquina depois de a carregar.

As GoPros têm geralmente uma capa de plástico amovível que as protege contra poeiras e líquidos. Foi essa mesma capa que deixou intacta a câmara encontrada por Mike, naquele que foi o melhor teste de resistência que um equipamento destes alguma vez teve.

Os últimos ficheiros encontrados por Mike datam de 2009, sugerindo que a GoPro esteve 5 anos submersa. “Vou tentar encontrar o dono”, disse no final do seu post, que teve mais de 100 mil likes, 15 mil partilhas e uns quantos comentários engraçados:

testeresistenciagopromar_02

Podes ver o post de seguida:

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!