A Google Play Store vai mudar


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Os fãs Android vão em breve receber uma actualização que vai mudar a forma como usam a Google Play Store. Kirill Grouchnikov, engenheiro de software da Google, partilhou recentemente algumas imagens da nova versão da loja de conteúdos, na qual esteve a trabalhar durante cerca de seis anos.

A Google Play Store não vai receber um redesign agressivo, mas as alterações tornarão a experiência em toda a loja bem melhor. Logo na página inicial existirão dois separadores, dividindo as apps/jogos dos conteúdos de entretenimento, como música, filmes e livros.

Esta nova organização, mais simples, substitui as actuais seis categorias da Google Play Store: apps, jogos, filmes & TV, livros e revistas. De resto, a Kirill e a sua equipa refinaram as transições e fluidez da app, tornando toda a navegação mais bonita.

O Android é o sistema operativo mais usado em todo o mundo e a Google Play Store é a responsável por todo o conteúdo do mesmo. Vê aqui a evolução da Google Play Store, desde o seu início.

novagoogleplaystore_04

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!