A TV da Vodafone vai ter Netflix


TV da Vodafone

O negócio entre a Vodafone Portugal e o Netflix correu bem, pelo que os clientes Vodafone TV terão o serviço de streaming de séries e filmes nas suas boxes a partir de 21 de Outubro.

Isto não significa que o Netflix vai estar associado à tua factura do serviço de TV da Vodafone, mas que não terás de usar o Chromecast ou a PlayStation para ver o conteúdo da plataforma de streaming no ecrã da televisão. Pelo contrário, a box que já tens em casa vai ser a porta de entrada no Netflix.

Clica aqui para saberes tudo o que precisas sobre o Netflix!

Disponível a partir de quarta-feira, o Netflix oferece uma experiência de visualização superior, com conteúdos em alta definição, legendados e interface em português. Dispõe ainda de um motor de recomendações avançado, que ajuda os utilizadores a descobrirem os conteúdos que mais se adaptam ao seu perfil, sendo possível criar até 5 perfis diferentes.

netflixvodafonetv_02

O catálogo inclui um leque variado de séries, filmes e documentários, que incluem as grandes produções de originais do Netflix, como Narcos, Daredevil,  Sense 8, Grace and Frankie e Unbreakable Kimmy Schmidt, os documentários Virunga e Mission Blue e Chef’s Table; bem como o primeiro filme Beasts of No Nation.

“Este lançamento reforça a estratégia da Vodafone em disponibilizar aos seus clientes a melhor experiência de televisão, bem como um leque diversificado de conteúdos, de qualidade e renome internacionais”, refere a empresa em comunicado. Recentemente a Vodafone passou a disponibilizar também no grande ecrã o serviço FOX Play, que dá acesso às séries dos canais FOX, FOX Life e FOX Crime em streaming.