A Mercedes-Benz sabe como irritar as crianças


campanha mercedes benz
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Para mostrar que a segurança está em primeiro lugar na condução, a Mercedes-Benz criou carros de brincar que não chocam e entregou-os a várias crianças. Enquanto os mais novos ficaram irritados por não conseguirem bater uns carros nos outros, a marca espera que os mais velhos percebam que a tecnologia de travagem Brake Assist System PLUS do Mercedes-Benz C-Class.

Os brinquedos foram desenvolvidos com ímans fortes que, quando juntos, repelem-se entre si. “As crianças gostam de chocar os seus carros de brincar. Mas e se não conseguirem?”, diz a Mercedes-Benz.

Esta pequena campanha tem a assinatura da agência de publicidade alemã Jung von Matt/Alster.

mercedes uncrashabletoys_02

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!