A Mercedes-Benz sabe como irritar as crianças


campanha mercedes benz
 

Para mostrar que a segurança está em primeiro lugar na condução, a Mercedes-Benz criou carros de brincar que não chocam e entregou-os a várias crianças. Enquanto os mais novos ficaram irritados por não conseguirem bater uns carros nos outros, a marca espera que os mais velhos percebam que a tecnologia de travagem Brake Assist System PLUS do Mercedes-Benz C-Class.

Os brinquedos foram desenvolvidos com ímans fortes que, quando juntos, repelem-se entre si. “As crianças gostam de chocar os seus carros de brincar. Mas e se não conseguirem?”, diz a Mercedes-Benz.

Esta pequena campanha tem a assinatura da agência de publicidade alemã Jung von Matt/Alster.

mercedes uncrashabletoys_02

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.