Estas são as primeiras imagens captadas pelo drone que a GoPro está a desenvolver


drone GoPro
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

A GoPro está a criar um drone para comercializar no início do próximo ano. Será um quadricóptero, isto é, uma pequena aeronave que decola e é impulsionada por 4 motores. Desconhecemos o design do produto, assim como o preço, mas já podemos ver as primeiras imagens feitas por um protótipo.

A fabricante conhecida pelas suas câmaras de acção divulgou este vídeo no YouTube:

Apesar de se tratar de um protótipo, os resultados são promissores. A imagem é incrivelmente estável graças ao sistema de estabilização do drone; a GoPro diz que não a alterou em pós-produção. Também as cores são óptimas e com tonalidades realistas. (De notar que a GoPro tem equipas de vídeo dedicadas, que gravam e editam cuidadosamente todos os vídeos promocionais da marca.)

“É incrível ver o nosso mundo de novas perspectivas”, revelou o CEO da GoPro, Nick Woodman, na conferência Code em Maio passado. “Proporcionámos isso com as nossas câmaras GoPro e vemos uma oportunidade semelhante agora no mercado de quadricópteros. É qualquer coisa que está no nosso DNA e estamos entusiasmados com isso.”

O vídeo partilhado no YouTube tem uma resolução máxima de 2560 x 1440 pixels, sugerindo que o drone filma a 2K. Apesar de a GoPro estar a desenvolver o seu próprio quadricóptero, vai continuar a trabalhar com outros fabricantes de drones.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.