A revista Empire mostra-nos o look completo do Joker de ‘Suicide Squad’


look completo do Joker
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Para os fãs de banda desenhada, o ano de 2016 não podia ser melhor. Vamos finalmente ter uma adaptação da história de Deadpool ao cinema em Fevereiro; um mês depois, em Março, o aguardado confronto entre Batman e Super-Homem; já em Maio, o Capitão América vai rivalizar com Iron-Man em Civil War e sairá também o último filme da saga X-Men com Hugh Jackman no papel de Wolverine.

O ponto alto do ano? Se calhar só mesmo em Agosto com o filme Suicide Squad, que trará novamente o mítico Joker ao grande ecrã, bem como a estreante em filmes de live-action, Harley Quinn.

Jared Leto foi o actor escolhido para interpretar o assassino maníaco, o homem sem um plano. Das imagens que já pudemos ver de Suicide Squad, Leto parece interpretar o mais disfuncional e anarquista de todos os Jokers até agora. É notória a diferença de abordagem deste Joker para os anteriores, mas as comparações com o incrível papel de Heath Ledger são inevitáveis.

Jared Leto foi convidado pela revista Empire para figurar na capa da próxima edição da revista, que nos oferece a primeira imagem deste Joker de corpo inteiro. No interior da revista, vai figurar toda a sessão fotográfica de Mister J.

Jared Leto, também vocalista da banda 30 Seconds To Mars, partilhou em entrevistas recentes alguns comentários e detalhes sobre a sua interpretação, dizendo que passou por um “período de desapego” da sua própria pessoa gigante, durante o qual teve de pensar e agir como Joker de forma a conseguir interpretar o papel. “É uma oportunidade única e não o conseguiria fazer de nenhuma outra maneira. Foi engraçado fazer todos aqueles jogos psicológicos, mas ao mesmo tempo muito doloroso pessoalmente”, disse o actor/cantor, comentado também que pensa que todo o resto da sua vida será um período de arrefecimento face à dificuldade psicológica deste papel.

David Ayer, o realizador de Suicide Squad (filme que conta com muitos outros grandes nomes, como Margot Robbie, Cara Delevingne, Scott Eastwood, Ben Affleck, Viola Davis e Will Smith), também não se conteve quando lhe foi pedido para comentar o papel de Jared Leto. “Há um certo poder naquela personagem, e por culpa de algum milagre, e pelas coisas fantásticas que o Jared tem feito, criámos algo transcendente. Ele é assustador!”, foram as palavras utilizadas pelo cineasta.

Suicide Squad estreia no nosso país a 4 de Agosto de 2016. Até lá, só podemos esperar que seja revelados mais pormenores sobre toda esta grande aventura.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!