Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
Ao contrário do que foi primeiramente avançado por publicações como a Stereogum, Pitchfork ou COS, Mac DeMarco não vai fazer a sua estreia como actor em Dark Prism. Contudo, o canadiano tem, efectivamente, uma colaboração no projecto como “The Master”.
Em resposta aos recentes mal entendidos, um representante de DeMarco disse à Pitchfork que a colaboração do músico não é mais do que uma tentativa de ajudar uns miúdos: “ele concordou porque eles eram amigos de um amigo e essa é a única participação que ele teve no filme. Ele não fez parte do elenco e definitivamente não foi esta a sua estreia.”
Realizado por Dylan Greenberg, ‘Dark Prism’ centra-se na história de três mulheres únicas, cada uma combatendo diferentes demónios, tanto a nível literal como metafórico.
“Apesar de existirem em tempos diferentes, talvez mundos diferentes, as suas vidas colidirão brevemente devido ao misterioso aparecimento de um prisma enorme. Lentamente, o mundo como o conhecemos desaba e o absurdo torna-se o verdadeiro… em Dark Prism”, pode ler-se na sinopse.
O filme não tem ainda data de estreia mas, segundo a informação no YouTube, já está terminado.