Categories: DigitalTV & Rádio

Netflix também é para miúdos, graças à LEGO

O Netflix anunciou uma avalanche de novas séries originais para uma audiência situada entre os 4 e os 6 anos, o pré-escolar. Em parceria com a LEGO, o serviço de streaming terá 7 novas narrativas originais para crianças. A começar em Dezembro, os mundos LEGO Bionicle e LEGO Friends vão ganhar vida no ecrã, ao lado de uma sitcom familiar. Dawn of the Croods foi inspirada no filme bem sucedido nas bilheteiras de 2013, The Croods, e terá as mesmas personagens que a película da DreamWorks, com novo design. Além disso, títulos como Turbo: F.AS.T. e Dragons: Race to the Edge vão constar da programação da Netflix a partir do próximo ano. "Perto de metade dos nossos 65 milhões de membros por todo o mundo vêem conteúdos para crianças regularmente, por isso, com este investimento em sete novos e diversificados programas dedicados aos mais novos, estamos a dar continuidade a um forte investimento na programação infantil", explicou o diretor responsável por este segmento, Andy Yeatman. Os adolescentes vão também ter uma oferta maior com Lost & Found Music Studios, Buddy Thunderstruck, Greasepit, entre animes, séries e espectáculos ao vivo. A surpresa está na estreia de um conteúdo vindo da América Latina, em específico do México: a Anima Estudios vai produzir um anime inspirado na trilogia para crianças The Legends (Las Leyendas). Caso estejas interessado, agora que o Netflix está prestes a chegar a Portugal, aqui fica um resumo para te organizares: Dawn of the Groods (2015) Glitter Force (2015) Lego Bionicle: The Journey to One (2016) Lego Friends: The…

O Netflix anunciou uma avalanche de novas séries originais para uma audiência situada entre os 4 e os 6 anos, o pré-escolar. Em parceria com a LEGO, o serviço de streaming terá 7 novas narrativas originais para crianças. A começar em Dezembro, os mundos LEGO Bionicle e LEGO Friends vão ganhar vida no ecrã, ao lado de uma sitcom familiar. Dawn of the Croods foi inspirada no filme bem sucedido nas bilheteiras de 2013, The Croods, e terá as mesmas personagens que a película da DreamWorks, com novo design.

Além disso, títulos como Turbo: F.AS.T. e Dragons: Race to the Edge vão constar da programação da Netflix a partir do próximo ano. “Perto de metade dos nossos 65 milhões de membros por todo o mundo vêem conteúdos para crianças regularmente, por isso, com este investimento em sete novos e diversificados programas dedicados aos mais novos, estamos a dar continuidade a um forte investimento na programação infantil”, explicou o diretor responsável por este segmento, Andy Yeatman.

Os adolescentes vão também ter uma oferta maior com Lost & Found Music Studios, Buddy Thunderstruck, Greasepit, entre animes, séries e espectáculos ao vivo. A surpresa está na estreia de um conteúdo vindo da América Latina, em específico do México: a Anima Estudios vai produzir um anime inspirado na trilogia para crianças The Legends (Las Leyendas).

Caso estejas interessado, agora que o Netflix está prestes a chegar a Portugal, aqui fica um resumo para te organizares:

  • Dawn of the Groods (2015)
  • Glitter Force (2015)
  • Lego Bionicle: The Journey to One (2016)
  • Lego Friends: The Power of Friendship (2016)
  • Lost & Found Music Studios (2016)
  • Buddy Thunderstruck (2017)
  • Las Leyendas (2017)

Disqus Comments Loading...

Este site usa cookies