O Netflix chegou a Portugal e trouxe uma grande prenda: ‘Orange Is The New Black’


Orange Is The New Black

O Netflix está a partir de agora disponível em Portugal. Já podes ir a netflix.pt e criar já a tua conta – o primeiro mês é grátis. O serviço de streaming de filmes e séries está disponível numa panóplia de dispositivos, como o teu PC, a PlayStation, a box da Vodafone, telemóveis ou a Apple TV.

O catálogo é vasto e inclui várias séries originais do Netflix, como Narcos. Mas há uma adição de última hora: Orange Is The New Black, série que inicialmente não constava da oferta do serviço para Portugal por já ter os direitos vendidos a um canal de televisão.

Com três temporadas, Orange Is The New Black é também uma série original do Netflix, uma das mais célebres e populares da plataforma. Estreada em 2013, é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison, que aborda a sua experiência na prisão.

Orange Is The New Black segue a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que vive em Nova York quando é condenada a cumprir 15 meses numa prisão federal feminina por ter participado no transporte de uma mala de dinheiro, proveniente do tráfico de drogas. Piper entrou no mundo das drogas por pressão da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que desempenha um papel importante num cartel internacional. O delito aconteceu 10 anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu a sua vida tranquila entre a classe média-alta de Nova Iorque, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando é presa, Piper reencontra Alex, o que faz com que voltem a ponderar o seu relacionamento enquanto lidam com as suas companheiras de prisão.

A quarta temporada de Orange Is The New Black chega no próximo ano.

netflixptorangenewblack_02

netflixptorangenewblack_03