O Doc Brown do ‘Back To The Future’ responde-te no chat do Facebook


Doc Brown
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Existem muitas formas de comemorar, ontem, o Dia de Back To The Future. Podias aproveitar para ver os três filmes no Netflix. Mas, caso não quisesses perder seis horas a ver algo que já tinhas visto, por que não perder uns minutos no chat com Doc Brown?

Bem, Doc Brown está agora no Facebook. Conseguiu viajar com sucesso de 1985 para 2015 e rapidamente apanhou o gosto das redes sociais. Nos últimos dias, tem partilhado na sua página um registo do que tem feito neste estranho 2015, diferente do 2015 que visitou no segundo filme da saga.

Mas o mais interessante no Facebook do Doc Brown é o facto de ele responder às mensagens privadas.

 

Obviamente que não é o próprio Doc Brown a responder às mensagens, até porque o Doc Brown é uma personagem “criada” pelo actor Christopher Lloyd. “Hoje é 21 de Outubro de 2015, já estive aqui antes mas esta versão é completamente diferente. Preciso de ajuda. Enviem-me mensagens”, escreveu numa publicação de Facebook, feita ontem.

Por isso já sabes: vai até à página do Doc Brown e experimenta falar no chat.

docbrownfacebook_02

Sem medos: podes dizer tudo. Do outro lado, não está um humano, mas sim um bot. A tecnologia pertence a uma empresa de inteligência artificial chamada Imperson e foi implementada na página do Doc Brown em conjunto com a Universal Pictures Home Entertainment.

Esta é a primeira vez que nós vemos um bot a tratar de mensagens privadas do Facebook. A prática é mais recorrente no Twitter, rede social que se mostra mais aberta a este tipo de “invasões”.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!