A Pepsi do ‘Back To The Future’ vai ser vendida em edição limitada


pepsi do back to the future

Tudo o que Marty McFly queria era uma Pepsi. E agora, o seu desejo vai tornar-se realidade. A Pepsi vai lançar este mês no mercado uma edição limitada da garrafa que aparece no filme de 1989 Back to the Future Part II. O produto custará 20,15 dólares (2015, notaste?) e só terá 6,5 mil unidades nos EUA.

Em Back to the Future Part II, uma futurística garrafa Pepsi é entregue à personagem interpretada por Michael J. Fox através de um tubo. Vai ser essa mesma garrafa, com o mesmo design, que chegará às lojas no próximo dia 21 de Outubro. A marca baptizou o produto de Pepsi Perfect.

pepsiperfect_02

Quem quiser uma garrafa antes do início oficial das vendas terá uma oportunidade já hoje. A Pepsi vai distribuir 1,5 mil garrafas Pepsi Perfect durante a Comic Con de Nova Iorque, que começa neste dia 8. Mas há um detalhe: apenas aqueles que se mascararem de Marty McFly para o evento ganharão a dita garrafa.

Iniciativas como esta pretendem alavancar as vendas da marca. A Pepsi, bem como outras empresas de refrigerantes, têm assistido a um declínio do volume de vendas para níveis que não são vistos desde meados dos anos 1990.