A Pepsi do ‘Back To The Future’ vai ser vendida em edição limitada


pepsi do back to the future
 

Tudo o que Marty McFly queria era uma Pepsi. E agora, o seu desejo vai tornar-se realidade. A Pepsi vai lançar este mês no mercado uma edição limitada da garrafa que aparece no filme de 1989 Back to the Future Part II. O produto custará 20,15 dólares (2015, notaste?) e só terá 6,5 mil unidades nos EUA.

Em Back to the Future Part II, uma futurística garrafa Pepsi é entregue à personagem interpretada por Michael J. Fox através de um tubo. Vai ser essa mesma garrafa, com o mesmo design, que chegará às lojas no próximo dia 21 de Outubro. A marca baptizou o produto de Pepsi Perfect.

pepsiperfect_02

Quem quiser uma garrafa antes do início oficial das vendas terá uma oportunidade já hoje. A Pepsi vai distribuir 1,5 mil garrafas Pepsi Perfect durante a Comic Con de Nova Iorque, que começa neste dia 8. Mas há um detalhe: apenas aqueles que se mascararem de Marty McFly para o evento ganharão a dita garrafa.

Iniciativas como esta pretendem alavancar as vendas da marca. A Pepsi, bem como outras empresas de refrigerantes, têm assistido a um declínio do volume de vendas para níveis que não são vistos desde meados dos anos 1990.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.