Fica a conhecer “Shivers”, o single de Courtney Barnett produzido por Jack White


Shivers Courtney Barnett jack white

A mais recente vencedora de um dos prémios ARIA pela capa do seu Sometimes I Sit And Think And Sometimes I Just Sit, falou hoje sobre os detalhes de um novo single de duas faixas. Gravado nos Third Man Studios de Jack White, em Nashville, este verão, o single faz parte da série Third Man’s Blues de White em conjunto com a Milk! Records de Barnett e a Remote Control.

Disponível a 16 de Outubro segundo a Pitchfork, há dois lados para conhecer. “Boxing Day Blues Revisited”, o lado A, serve como epílogo do álbum de Barnett, dando seguimento à última faixa “Boxing Day Blues”. “Shivers”, o lado B, é um cover da faixa “Shivers” dos Boys Next Door, escrita pelo australiano Rowland S. Howard.

Barnett anunciou também uma edição deluxe de Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit com data de saída para 6 de Novembro via Mom + Pop. O lançamento contará com faixas inéditas ao vivo, gravadas nos estúdios Electric Lady em Nova Iorque, bem como posters da capa do álbum, quatro Polaroids tiradas por Barnett e um download card do seu cover de John Cale “Close Watch”.

Tudo isto disponível como boxset, onde está incluída a edição limitada do LP e uma digital collection.

Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit deluxe:

  1. “Lance Jr (Live at Electric Lady Studios)”
  2. “Canned Tomatoes” (Live at Electric Lady Studios)”
  3. “Scotty Says (Live at Electric Lady Studios)”
  4. “History Eraser (Live at Electric Lady Studios)”
  5. “Avant Gardener (Live at Electric Lady Studios)”
  6. “David (Live at Electric Lady Studios)”
  7. “Close Watch (John Cale cover)”