O luxuoso smartwatch da Tag Heuer vai ser revelado em Novembro


smartwatch da Tag Heuer
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Depois de marcas prestigiadas da relojoaria, como a Swatch ou a Montblanc, terem anunciado a entrada no mundo dos smartwatches, é agora a vez de a Tag Heuer se juntar à corrida. A marca suíça divulgou esta semana os detalhes do evento que vai organizar no próximo mês onde deverá mostrar o mundo uma faceta mais tecnológica dos seus produtos.

O dia 9 de Novembro está reservado no mercado dos wearables para a Tag Heuer apresentar aquele que espera ser o Tag Heuer Connected. Com um design semelhante ao Tag Carrera, o primeiro smartwatch da marca vai ser apresentado na LVMH Tower, em Nova Iorque, e o preço estimado não vai certamente agradar a todas as carteiras, já que vai rondar os 1800 “Obamas”.

O Tag Heuer Connected conta já com um site oficial, onde se pode ler que esta peça “combina a tradição com inovação, habilidade com savoir-faire, e um estilo arrojado que combina com a última tecnologia”. Resta aguardar para ver o que a marca nos reserva…

Os rumores relativamente ao preço apontam para 1800 dólares.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!