Adele diz “Hello” a Portugal no próximo ano


Adele acaba de anunciar uma digressão europeia em 2016 que passará por Portugal com dois espetáculos na capital. Esta é a primeira tour da artista em 4 anos e a primeira a incluir o nosso país. A digressão, que serve para apresentar o novo álbum, arranca em Belfast e vai passar pelo Reino Unido, incluindo Dublin, Manchester, Londres, Glasgow e Birmingham.

Os concertos vão acontecer dias 21 e 22 de Maio no MEO Arena, em Lisboa. As datas, curiosamente, coincidem com o Rock In Rio Lisboa, que decorre de 20 a 28 do mesmo mês. Foi talvez opção da Adele ficar de fora do festival, dado que os concertos nas restantes cidades também vão acontecer em “arenas”.

A pré-venda, exclusiva para membros do clube de fãs da artista, terá lugar através do seu site oficial a partir das 9 horas de dia 2 de Dezembro. A venda geral arranca dia 4 de Dezembro, nos locais habituais.

A digressão europeia de Adele passará por Estocolmo, Oslo, Copenhaga, Hering, Berlim, Hamburgo, Colónia, Zurique, Lisboa, Barcelona, Verona, Amesterdão, Paris e Antuérpia.