As histórias do Snapchat agora têm histórias lá dentro


histórias do Snapchat
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Uma das melhores funcionalidades do Snapchat são as Live Stories, que agrupam snaps de um determinado evento, local ou dia. Por exemplo, uma das histórias que agora está disponível é sobre Los Angeles, que nos permite saber o que está a acontecer naquela cidade, da perspectiva dos snappers. É uma forma óptima de experienciar algo, em tempo real e à distância.

As Live Stories são curadas pelo Snapchat, isto é, os snaps que aparecem nessas colecções são escolhidos por uma equipa da empresa, de entre os snaps partilhados publicamente pelos utilizadores nas suas Stories. Até agora, as Live Stories eram sequências de snaps, mas vão passar a ter snaps dentro de snaps. Confuso? A funcionalidade chama-se “Story Explorer”.

Na ideia do Snapchat, cada snap que aparece numa Live Story é uma história. No entanto, uma história não pode ser contada com um só snap. São precisas outras perspectivas e outros ângulos do mesmo momento. Por isso é que agora uma história pode ser explorada, isto é, o snap “abre-se” e podemos ver mais snaps do mesmo acontecimento. E isto tudo dentro da mesma Live Story.

 

 

snapchatstoryexplorer_02

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!