Até o Tumblr já tem mensagens privadas


mensagens privadas
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Agora podes falar com tumblrs. O Tumblr anunciou a introdução de mensagens privadas na plataforma, permitindo aos seus utilizadores conversar entre si numa espécie de chat. A funcionalidade vai estar disponível nas apps para iOS e Android e também na versão desktop do site.

Numa fase inicial, só 1 500 utilizadores poderão enviar mensagens privadas no Tumblr. Se receberes uma mensagem de uma dessas pessoas, ficarás com a funcionalidade activa na tua conta. A equipa do Tumblr quer criar uma espécie de efeito viral aqui, prometendo, contudo, alargar a novidade a todos os bloggers da plataforma num futuro próximo.

tumblrmessaging_02

Com as mensagens privadas no Tumblr, poderás falar com praticamente qualquer tumblr, excepto os blogues privados ou os blogues de grupo. Por defeito, qualquer blogue pode entrar em contacto contigo, mas os utilizadores podem, nas definições, dizer que só querem receber mensagens de pessoas/marcas que seguem.

Suporte para GIFs, imagens e conversas de grupo está a ser desenvolvido. As novas mensagens privadas no Tumblr substituem o antigo sistema de Fan Mail. As funcionalidades Asks e Submissions – que permitem aos blogues, respectivamente, receber perguntas ou conteúdo – permanecem inalteradas. Nota: ao contrário das asks, as mensagens não podem ser anónimas.

tumblrmessaging_03

 

 

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!