Já conheces Anderson .Paak? Vale a pena


Fresca, actual, necessária. É esta a melhor forma de descrever o tipo de abordagem que o norte americano Anderson .Paak trouxe ao hip hop. O ex-empregado de uma quinta de cultivo de marijuana, que chegou a ser mendigo, começou a ganhar espaço na indústria da música em 2010 e, desde aí, não parou.

Depois de Venice, o álbum de estreia (como A. Paak) em 2014, o músico continua a justificar a recente atenção que tem merecido e, para isso, preparou um novo álbum com data de saída neste Outono. Associado a nomes como Dr. Dre (Compton), The Game (The Documentary 2.5), Knxwledge (NxWorries) e Madlib (Bad Neighbor), .Paak trouxe-nos, “Am I Wrong” e “The Season / Carry Me” como apresentação do disco.

Com colaboração do veterano Schoolboy Q e música a cargo do prodígio electrónico canadiano Pomo, “Am I Wrong” mostra a faceta club do músico de Oxnard, aumentando assim o já abrangente registo sonoro que o caracteriza.

Profundamente focada no presente, “They wanna know where I’ll be in five, but what about today—what about tonight?”traduz uma mudança bastante acentuada face ao(s) outro(s) single(s) “The Season / Carry Me”, onde .Paak aparece com uma voz mais pesada e dolosa.

Combinadas neste single, “The Season”, a primeira faixa, teve produção de 9th Wonder enquanto que “Carry Me”, a segunda, ficou a cargo de Callum Connar.

Apesar de não existir data oficial para a saída do álbum, Malibu deve estar disponível ainda durante o mês de Dezembro, juntando-se assim a uma lista impressionante de trabalhos no decorrer deste ano. O músico anteriormente conhecido como Breezy Lovejoy parece ter finalmente encontrado o seu lugar no mercado dos talentos em ascensão.