M83 é a primeira confirmação para o NOS Alive 2016


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O senhor de “Midnight City” vai actuar dia 9 de Julho no NOS Alive. Falamos de M83, a primeira confirmação para a 10ª edição do festival do Passeio Marítimo de Algés. O francês Anthony Gonzalez encontra-se a preparar o sétimo disco de estúdio, sucessor do aclamado Hurry Up, We’re Dreamin, editado em 2011.

O lançamento do segundo disco de originais, Dead Cities, Red Seas & Lost Ghosts, foi a rampa de lançamento para o sucesso de M83. A crítica especializada, como a conhecida revista britânica NME ou a francesa Pitchfork, consideraram este um dos melhores álbuns do ano, tendo inclusive obtido a classificação de 9.1 em 10, pela segunda publicação.

O sexto disco de originais do francês, Hurry Up, We’re Dreaming, editado em 2011, foi nomeado para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa, tendo-lhe garantido o reconhecimento mundial com o êxito “Midnight City”.

Anthony Gonzalez trabalhou com artistas como Air, Zola Jesus ou Brad Laner, tendo igualmente remixado temas de Placebo, Daft Punk e Bloc Party. Ultimamente o músico aventurou-se por outras áreas musicais tendo participado na banda sonora de êxitos cinematográficos como “Oblivion” e “Divergent”.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!