O português que quer ser milionário através do Kickstarter


Kickstarter
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Verdade seja dita, quem não gostava de ser um jovem milionário, capaz de transformar os sonhos mais extravagantes na realidade de todos os dias? Provavelmente, quase todos nós. Mas, tendo em conta o quanto enriquecer de forma súbita é complicado, estamos mentalizados de que isso não vai acontecer. Mas o André Alberto não. E ainda bem. Porque se não podemos ser jovens milionários, pelo menos dava jeito conhecer um.

Para quê? Sei lá, para ouvir conselhos de negócios, apresentar ideias que tenhamos (sabem como o dinheiro gera dinheiro, certo?) ou ainda para, sei lá, casar com ele? Os planos parecem sempre mais ousados e românticos quando se trata de um milionário. E é por isso que o André quer ser o primeiro milionário do mundo a enriquecer via crowdfunding.

André Alberto é um jovem de 25 anos nascido em Almada, que trabalha como criativo numa agência de publicidade. Tem família, amigos, sonhos e problemas. Tem uma vida banal, como tantas das nossas. Mas no livro que quer tornar realidade através da plataforma Kickstarter, vai-nos contar Como Me Tornei Milionário Em 35 Dias. Felizmente, porque todos nós queremos saber as histórias, as discussões e os episódios de como a sua riqueza de sonhos se tornou realidade.

Para isso, nada como ires ao Kickstarter e ouvires a sua história. É a tua chance de também fazeres parte dela, aliás, deve ser das poucas chances que temos de conhecer um milionário. Independentemente da quantia investida, o teu nome será impresso no livro, para que o mundo saiba que também tens o poder de enriquecer alguém. Se não for suficiente para ti, até podes casar com ele, mas antes disso lê a nossa conversa para saberes o quanto é um bom partido.

 

 

Como surgiu a ideia de seres milionário através do Kickstarter?

Foi um dia completamente banal, tal como eu! Estava na agencia a meio da tarde e a ideia simplesmente surgiu, quase dada de bandeja, seguida de um “vejam lá o que acham desta ideia, um projecto na Kickstarter para me tornar Milionário”. Partilhei com os meus “companheiros de carteira” que são sempre francos quando o momento Eureka surge. Depois de um pequeno silêncio deu para perceber quer era suficientemente boa para arriscar horas de trabalho extra numa loucura. O resto é um exclusivo do livro, só dando mais de 50 euros é que se receberá!

Estás a gozar connosco ou vamos mesmo conhecer um milionário?

Todas as recompensas vão acontecer, a verdade do projecto está ai mesmo, no profissionalismo como tudo foi feito, desde a criação até á execução. Simples e verdadeiro, sem meias conversas ou passatempos que te podem dar oportunidade de um dia conhecer um milionário, nada disso! Toda a gente tem aquele desejo de conhecer uma pessoa que é impossível conhecer, a maneira mais fácil era tornar-me nessa pessoa.

Onde é que um futuro milionário quer gastar o dinheiro?

Não sei onde o vou gastar mas duas ou três coisas vão certamente acontecer, os meus pais vão se reformar no dia seguinte e vou recompensar quem acreditou e foi louco o suficiente para me ajudar a tornar esta ideia realidade, existem apertos de mão que são tão sérios como um contrato assinado. Como na brincadeira digo, os meus gestores e conselheiros serão recompensados.

portuguesmilionariokickstarter_02

 

E tu, vais ajudar? É um plano ousado, mas nós estamos com o André Alberto na causa de se tornar o primeiro milionário via Kickstarter. E de encontrar o amor verdadeiro no meio de tantos novos euros. Até porque se isso acontecer, decerto que não se vai esquecer deste site humilde que também precisa de ajuda. Pois não, André?

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.