Realizador de ‘True Detective’ e ‘Beasts of No Nation’ assina com a Paramount TV


O aclamado realizador Cary Fukunaga, que recebeu um Emmy pela série True Detective, assinou um contrato de dois anos com a Paramount TV. Depois da realização do recente Beasts of No Nation, primeiro filme exclusivo do Netflix, podem assim ser esperarados mais trabalhos do realizador durante os próximos tempos.

Depois de True Detective, Cary Fukunaga – que já tinha realizado Jane Eyre e Sin Nombre – vai produzir conteúdo exclusivo para um dos maiores estúdios americanos. A Paramount, depois desta assinatura de contrato, fica assim com direito de produção e distribuição sobre tudo o que o realizador/argumentista escrever ou realizar durante o período de dois anos. De referir ainda que Fukunaga já trabalha actualmente com a Paramount na produção de The Alienist, uma mini-série a estrear no canal americano TNT.

“Trabalhar com a Paramount na produção de The Alienist tem sido uma grande experiência e estou maravilhado por podermos expandir a nossa parceria”, referiu Cary Fukunaga à imprensa aquando do anúncio do seu acordo com a Paramount TV.

Este tem sido um ano em cheio para o realizador. O drama de guerra Beasts of No Nation foi lançado, em Outubro, no Netflix e em alguns cinemas, podendo assim ser nomeado para os Óscares.