Snoop Dogg lançou a sua própria marca de erva


marca de erva
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

É público o amor de Snoop Dogg por erva. De Merry Jane, um media para stoners, ao fundo para investir em star-ups relacionadas com cannabis, o rapper foi trilhando o seu caminho no mundo verde e o destino final era previsível. Esta segunda-feira nasceu a Leafs By Snoop, a sua própria marca de erva, em parceria com o fornecedor de marijuana LivWell.

De acordo com o The Cannabist, a marca tem sede no Colorado, onde o uso recreativo e medicinal é legal para maiores de 21 anos. É lá que os produtos vão ser vendidos só em lojas especializadas durante os primeiros 30 dias, sendo que no final de Novembro a Leafs By Snoop vai ficar disponível noutras lojas pelo país. Por não ser residente no Colorado, Snoop Dogg não pode ser oficialmente o dono da marca, mas garante que cada planta foi escrupulosamente seleccionada por si e que quem quiser comprar pode confiar que escolheu os produtos mais frescos do mercado.

leafsbysnoopdog_02

A gama de artigos é variada. Para os mais entendidos, a Leafs By Snoop tem à venda vários tipos de erva como Cali Kush, Northern Lights, Blueberry Dream ou Purple Bush, em planta ou concentrados, em vários pesos e medidas. Há também uma linha comestível, com seis tipos de barras de chocolate, gomas, pastilhas, doces de fruta e aquilo a que Snoop chamou de “as pedras preciosas de manteiga de amendoim”.

O rapper acredita que a marca está a abrir caminho para a indústria da erva. A promessa é que a Leafs By Snoop vai vender “cannabis da melhor qualidade que alguém pode imaginar”, e dada a experiência do seu criador no mercado, não duvidamos.

leafsbysnoopdog_03

leafsbysnoopdog_04

leafsbysnoopdog_05

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!