Spotify diz-te que concertos fixes vão acontecer na tua cidade


concertos fixes
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O Spotify quer mesmo ser a tua app de música, estando presente no maior número de momentos possível da tua vida. Depois dos podcasts, do running e da playlist Discover Weekly, o Spotify decidiu entrar no mundo dos concertos.

Queres saber que concertos vais provavelmente gostar de ver na tua cidade? Abre o Spotify e navega até à secção “Browse”. Aí vais encontrar uma lista de concertos recomendados para ti, com base na tua localização e no teu histórico do Spotify.

spotifyconcerts_02

À semelhança do Discover Weekly, as recomendações de concertos são baseadas naquilo que ouves e feitas especialmente para ti. Assim, os concertos que encontras na lista são concertos a que provavelmente vais gostar de ir. Quanto mais música ouvires no Spotify, melhores estas recomendações vão ficar.

Se mudares de cidade, seja em viagem ou de forma permanente, só tens de mudar a tua localização na app para veres os concertos que acontecem na tua nova casa.

A nova funcionalidade de concertos é feita em parceria com o Songkick e está disponível no iOS e Android.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!