Sugestão para ver no Netflix: ‘How to Get Away With Murder’


Depois de no mês passado o Netflix ter arrancado em Portugal com o cartaz mais pequeno da Europa, as coisas parecem estar a compor-se aos poucos. Nos últimos dias têm entrado no cartaz vários títulos novos, e acima de tudo títulos bons.

As atenções têm estado voltadas para a nova série da Marvel, Jessica Jones, que estreou há uns dias, mas agora já tens outro grande título que podes ver na plataforma: How To Get Away With Murder. A aclamada produção americana vem juntar-se a outras grandes estreias do Netflix deste mês como Master Of None, Gotham ou Black Mirror.

A série que entrou agora em férias de Natal a meio da segunda temporada e que só voltará em Fevereiro, tem agora disponibilizada a sua primeira temporada no Netflix. (A segunda temporada vai estrear dia 3 de Dezembro, às 22h15, no AXN.)

A história foca-se num grupo de estudantes de direito e a sua brilhante mentora, Annalise Keating, que desde cedo se encontram no meio de um caso de assassinato que mudará as suas vidas.

htgawmnetflix_02

Viola Davis tem ganho vários prémios devido à sua prestação como Annalise Keating, assim como melhor série dramática da televisão americana. Entre os vários prémios estão 3 Image Awards, 1 GLAAD Media Award, 1 AFI Award, 1 Screen Actors Guild Award e 1 Primetime Emmy Award.

Maníaca e furiosa, esta série deixa-nos todos os episódios perplexos/as e sem reação e sem querer acreditar no que se está a passar; o suspense é a jóia da coroa desta produção, e agora podes encontrá-la no Netflix português.