The Cure actuam em Portugal em 2016


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Os britânicos The Cure vai realizar 30 espetáculos no próximo ano, em 17 países europeus, com passagem garantida por Portugal. Esta será a maior digressão europeia desde 2008. O concerto no nosso país realiza-se no dia 22 de Novembro no MEO Arena, em Lisboa.

A tour vai explorar explorar 37 anos de canções, desde os grandes hits aos temas menos conhecidos, bem como algumas músicas ainda não apresentadas aos fãs. Em palco estarão Robert Smith (voz/guitarra), Simon Gallup (baixo), Jason Cooper (bateria), Roger O’Donnell (teclados) e Reeves Gabrels (guitarra).

Durante os últimos 7 anos, os The Cure não estiveram parados. Realizaram espectáculos em Londres, tendo também sido headliner de alguns dos maiores festivais europeus, como o Roskilde, o Werchter, o Reading & Leeds, o Optimus Alive (agora NOS Alive), o Pinkpop, o Hurricane & Southside, o Paleo, o Vieilles Charrues, o BBK, o Belfort, o Frequency, o Electric Picnic e o Bestival.

Os preços para The Cure no MEO Arena custam entre 35 e 45 euros e estão à venda nos locais habituais.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!