Um dos momentos mais aguardados em ‘The Big Bang Theory’ vai acontecer


Ao fim de quase 9 temporadas de The Big Bang Theory, vai acontecer o que ninguém julgava ser possível. Sheldon Cooper, o nerd mais conhecido do mundo, vai envolver-se sexualmente pela primeira vez com Amy, a sua pseudo-namorada. Este momento histórico da sitcom vai ter lugar no episódio que irá para o ar no dia 17 de Dezembro.

Aquando da gravação da cena, Steve Molaro, um dos produtores da série, referiu que “depois de mais de cinco anos a saírem juntos, achámos que era o momento ideal para Sheldon e Amy consumarem, finalmente, a sua relação”.

Este acontecimento, que promete afectar não só o casal como os seus amigos, surge num momento em que Sheldon e Amy se separaram. De referir ainda que Sheldon, interpretado por Jim Parsons, tem feito tudo para reatar com Amy (Mavim Bialik). Sheldon chegou até a comprar um anel de noivado antes de a relação ter terminado.

Como se o episódio não bastasse só pelo envolvimento sexual de Sheldon e Amy, haverá mais coisas a acontecer. Além de novidades em relação ao casal Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco), vai ainda dar-se o regresso de Bob Newhart à sitcom. O actor regressará com a personagem Arthur Jeffries, que, em 2013, lhe valeu um Emmy para melhor actor convidado numa série.

Mas as novidades não se ficam por aqui. O 9º episódio desta 9º temporada será também especial pelo seu tema: Star Wars. A escolha pela temática não foi feita por acaso visto que horas depois de o episódio ir para o ar irá estrear nos cinemas o antecipado Star Wars: The Force Awakens, o novo filme do franchise.

O dia 17 de Dezembro promete ser em cheio para os fãs da série (e não só).