Um Tinder mais inteligente para te ajudar a “sacar” mais matches


Tinder

Se usas o Tinder, vais gostar de saber que a app está bem mais inteligente. Por um lado, os perfis no Tinder passarão a mostrar o trabalho e a educação dos teus possíveis matches. Por outro, quando está a fazer o famoso swipe, encontrarás por debaixo da foto um detalhe relevante sobre a pessoa – por exemplo, que andaram na mesma escola.

Em apenas 3 anos, mais de 10 mil milhões de matches foram feitos em todo o mundo através do Tinder – um número que poderá aumentar com a empresa a afinar um novo algoritmo, já disponível na última actualização da app para iOS e Android. “Estes matches levaram a amizades, encontros, relações e a tudo o que isso implica”, lê-se no blogue.

Empenhado em te ajudar a decidir left ou right, o Tinder apresentou duas novidades. Agora, para além das fotos da rapariga ou do rapaz, dos seus interesses, dos amigos em comum e de uma pequena bio, vais ver o local onde trabalha ou a escola/faculdade ou estuda(ou). “Isto ajuda os utilizadores a fazer uma decisão mais informada na decisão de deslizar para a esquerda, para a direita ou mesmo para cima – enquanto também dá bons iniciadores de conversa”, explica a equipa do Tinder.

tindermaisinteligente_02

A informação sobre o trabalho e a educação dos utilizadores do Tinder vem, claro, do Facebook. Podes definir quanta dessa informação queres partilhar ou se não queres partilhá-la de todo.

tindermaisinteligente_03

Por outro lado, os detalhes sobre os potenciais matches vão estar mais visíveis. Quando fazes swipe, podes ver uma foto, o nome e a idade das pessoas, mas com a última versão da app verás ainda um pormenor relevante sobre elas. Seja se andaram na mesma escola ou têm um amigo em comum, o Tinder quer que os teus swipes sejam mais perspicazes e rápidos.

tindermaisinteligente_04

Todavia, as novidades do Tinder não se esgotam aqui. Se és daqueles que está sempre a “sacar” matches, fica a saber que agora eles ficam organizados de outra forma na app: os matches com quem já começaste a falar para um lado; aqueles com quem ainda não trocaste uma única mensagem para o outro.

tindermaisinteligente_05

 

Com 1,6 mil milhões de swipes e 26 milhões de matches por dia, o Tinder é uma nova forma de conhecer pessoas. A app tem apresentado várias novas funcionalidades ao longo dos últimos meses, como o Super Like e ainda a integração com o Instagram.