A Microsoft abraça a Apple neste anúncio


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A Microsoft e a Apple são duas grandes rivais do sector da tecnologia e, como tal, são um tema forte para a publicidade. O mais recente anúncio da primeira foi gravado a 16 de Novembro em Nova Iorque e é uma bonita mensagem de harmonia, mesmo a tempo do Natal.

O vídeo foi gravado entre a loja da Microsoft na 5th Avenue e a da Apple, a poucos metros dali. Funcionários da empresa do Windows, seleccionados de várias partes do país, reuniram-se naquela loja, alguns conheceram-se pela primeira vez. Com a ajuda de uma loja local de roupa infantil, os representantes da Microsoft partilharam uma mensagem de paz e harmonia com os seus vizinhos, cantando “Let There Be Peace On Earth” à frente da icónica loja.

O anúncio, que vai passar na televisão norte-americana, vemos os funcionários da Apple a saírem à rua e a abraçarem (e a serem abraçados) os da rival Microsoft. É uma ação simples, engloba bem o espírito natalício. Não sabemos até que ponto a Apple não meteu a mão para a realização deste vídeo.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!