Está terminado o novo disco dos M83


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Quatro anos depois do último disco, os franceses M83 confirmaram que o sétimo álbum, ainda sem nome, está finalmente terminado. Através de um post via Twitter, o colaborador Justin Meldal-Johnsen escreveu: “O novo álbum dos M83 está terminado, estou muito feliz com ele“.

Também o frontman Anthony Gonzalez em entrevista à Entertainment Weekly falou sobre o trabalho, descrevendo-o como “muito épico” e acrescentando que é “muito diferente dos álbuns anteriores dos M83“. Mais “divertido e fresco” do que o seu último disco, Gonzalez classifica-o como uma boa forma de “levar os ouvintes a um outro labirinto“.

Influenciado por programas dos anos 70 e 80 como “Who’s The Boss” e “Punky Brewster”, o novo álbum tem convidados “inesperados” mas não vai contar com a participação do vocalista/teclista Morgan Kibby (que fez parte do roster de HUWD Saturdays=Youth).

Recorde-se que os franceses foram uma das confirmações do NOS Alive 2016, onde actuarão a nove de Julho do próximo ano.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!