Este anúncio de Natal da Kit Kat é mesmo só uma pequena pausa


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Este artigo não será muito mais do que o anúncio de que fala: uma pequena pausa. Não vamos falar de logótipos maiores ou mais pequenos, nem de como o Natal é tempo de família e de partilha, nem do lucro que traz às marcas e muito menos das lágrimas que alguns dos anúncio conseguem arrancar por esse mundo fora.

Este (não-)anúncio – criado pela J. Walter Thompson London – é simplesmente uma pausa na avalanche natalícia a que já estamos habituados. Será catalogado com adjectivos que vão do “genial”, “corajoso” até ao “preguiçoso”, mas no final de contas será o que quisermos que seja. Um anúncio sem logótipos, sem mensagem de Natal, sem espírito natalício, sem promessas ou sugestões. Ou melhor, a sugestão está lá. Have a break. Have a Kit Kat.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!