Há novas “ formas estúpidas de morrer ” para experimentares no teu telemóvel


formas estúpidas de morrer
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Dumb Ways to Die diz-te alguma coisa? Acreditamos que sim. Quer seja em vídeos de YouTube ou em jogos para telemóveis, já todos tivemos contacto com aqueles bonecos que fazem tudo para sair ilesos dos obstáculos mas inusitados, mas que acabam sempre cortados ao meio ou sem um olho. Em plena época natalícia, a Metro Trains Melbourne Pty Ltd lançou uma segunda versão do jogo para iOS e Android.

Quer seja a tentar saltar sobre barreiras elétricas, evitar carregar no detonador de dinamite ou ir apanhar o telemóvel às linhas do comboio, existem 44 novos “minijogos” com um único objetivo: manter os pequenos bonecos livres de perigos e livres da morte. À medida que vais avançando no jogo, o score vai aumentando mas a dificuldade também, quer em termos de velocidade ou noutro tipo de elemento.

No fundo, este jogo tem o objetivo de alertar para certas atitudes de pessoas que não têm noção do perigo em algumas ocasiões, levando isto a um nível extremo e, até, um pouco macabro. Se tiveres coragem, o jogo está disponível na App Store e na Google Play Store, também em português.

dumbwaystodie2jogo_02

dumbwaystodie2jogo_03

dumbwaystodie2jogo_04

dumbwaystodie2jogo_05

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!