Kevin Spacey vai dar um curso online de representação


Sempre quiseste aprender com os melhores? Parece que estás com sorte: Kevin Spacey vai ensinar-te representação, através do site MasterClass. São ao todo várias horas de aulas, que incluem 29 lições em vídeo, 40 páginas de exercícios e acompanhamento pelo próprio Kevin Spacey. O preço? Cerca de 90 euros.

O MasterClass permite a qualquer pessoa com uma ligação à net aprofundar as suas competências através de aulas online. Kevin Spacey junta-se ao actor Dustin Hoffman, cuja aula de representação está agora online, assim como a outros profissionais, como a tenista Serena Williams e o escritor James Patterson, também disponíveis. A cantora Christina Aguilera, o músico Usher e a fotógrafa Annie Leibovitz estão na lista para próximos cursos do MasterClass.

Kevin Spacey não deixa margens para dúvidas. Actor norte-americano, foi premiado com o Óscar de Melhor Actor em 2000 pelo seu papel no filme American Beauty e distinguido, este ano, com um Globo de Ouro para Melhor Actor em Série Dramática de Televisão pela sua prestação em House of Cards.

Foi em Maio deste ano que nasceu o MasterClass para que qualquer pessoa possa ter acesso aos melhores do mundo. Quer dizer… isto se tiver 90 euros disponíveis, o preço que custa cada curso e que inclui todos os materiais e recursos do mesmo. O curso de Kevin Spacey é dirigido por Tucker Gates, um dos realizadores de House of Cards.

“A educação foi sempre uma parte importante da minha vida. Os professores, os mentores e aqueles que me deram oportunidades ao longo do caminho fazem sentir-me grato, porque ensinaram-me o valor de se esforçar para se ser o seu melhor”, disse Kevin Spacey. “Do Joe Papp ao Alan Pakula, ao Sam Mendes e ao Bryan Singer – aprendi tanto com as suas aulas – que agora o MasterClass pega nas minhas experiências e organiza-as para que consiga transmiti-las aos outros.”

Podes registar-te no curso de Kevin Spacey através do site do MasterClass. As aulas têm início no início do próximo ano. (Sim, estão disponíveis em Portugal!)

Milhares de pessoas seguem o Shifter diariamente, apenas 50 apoiam o projecto directamente. Ajuda-nos a mudar esta estatística.