MGMT vão regressar em 2016


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O terceiro e último álbum dos MGMT, homónimo, foi lançado em 2013 e o último concerto que Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser deram foi no final de 2014, em Buenos Aires. No entanto, o duo norte-americano vai regressar já em 2016, conforme deu a entender no Twitter.

“2016 é o ano em que os MGMT vão voltar a dominar o vazio da tua mente”, escreveram os MGMT num tweet feito no dia de Natal.

O regresso dos MGMT em 2016 é mais uma boa notícia. Quem é que não tem saudades do rock sujo e com sabor a dias quentes destes rapazes? De sucessos como “Time To Pretend” ou “Kids”?

2016 tem tudo para ser um grande ano. Quanto a música, estamos entusiasmados. O site Consequences of Sound avança que os Gun N’ Roses e os LCD Soundsystem também vão reunir-se no próximo ano para uma nova digressão com passagem pelo festival californiano Coachella.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!