O resumo de 2015 do Twitter mostra-nos que este foi um ano difícil


resumo de 2015
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Este ano, o Year in Review do Twitter mostra-nos como caminhamos para tempos difíceis. Os atentados ao Charlie Hebdo, o terrorismo em Paris, as polémicas raciais nos Estados Unidos e a crise dos refugiados foram alguns dos temas mais quentes do ano.

Todos os anos, o Twitter faz a sua retrospectiva dos últimos 12 meses, destacando os principais acontecimentos no mundo que foram assunto na rede social. O site 2015.twitter.com recorda-nos as vozes que se destacaram este ano, diz-nos quais foram os tweets mais retweetados e revela-nos as principais tendências.

2015twitteryearinreview_02

No campo dos mais retweetados, estão os One Direction com 4 dos 5 tweets mais partilhados na rede social. O presidente americano, Barack Obama, ficou entre os membros da boysband, no 4º lugar, com um tweet sobre a legalização do casamento gay nos EUA. Na lista também estão tweets de Kanye West, Caitlin Jenner ou Leonard Nimoy.

Quanto às tendências, podemos destacar #OneDirection, #iPad, #ISIS, #PrayForParis e #LoveWins, por exemplo. Vê a retrospectiva em 2015.twitter.com.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!