O Spotify está disponível para ser o DJ da tua festa (sem te cobrar nada)


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Provavelmente já deste uma festa para os teus amigos em casa e deparaste-te com um problema: o que por a tocar? O Spotify sabe como pode ser difícil criar o ambiente perfeito, seja ao tentar incluir os últimos hits, ou a misturá-los da forma certa. Por isso, mesmo a tempo da passagem de ano, lança o Spotify Party.

O Spotify Party é uma nova funcionalidade da app móvel que te oferece playlists misturadas profissionalmente pelo Spotify e que podes escolher como banda sonora para a tua festa. No Spotify Party, qualquer música mistura-se suavemente com a próxima – ou seja, música sem parar, com zero interrupções. Através de um simples botão, podes escolher o mood que queres que o Spotify dê à tua festa, seja um jantar tranquilo com amigos ou para dançar como se não houvesse amanhã.

spotifyparty_02

O Spotify trabalhou com o produtor norte-americano Diplo para criar um conjunto exclusivo de conteúdos originais, resultando em mais de 120 músicas. “Seja qual for a tua festa, nós temos tudo controlado”, diz a empresa sueca em comunicado. Com o Spotify Party, tens à disposição imensas músicas com beats perfeitamente sincronizados, que poderás adaptar para qualquer que seja a tua vibe. E o melhor de tudo é não teres de fazer o trabalho duro.”

O Spotify Party em Android e iOS. A festa ainda só agora está a começar, pelo que o Spotify promete ainda mais conteúdo original a caminho.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!