Oh oh oh! Já não precisas de convite para comprar o OnePlus 2


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Sê bem-vindo à época natalícia, onde, para além dos quilos que ganhas devido ao chocolate, as empresas despontam o seu lado mais carinhoso para com os clientes quer seja através de descontos ou outras ações promocionais. A OnePlus foi uma dessas empresas ao anunciar, no início do mês, que é desnecessário qualquer tipo de convite para adquirir o topo-de-gama OnePlus 2.

Todos conhecem o modo de funcionamento para comprar equipamentos da OnePlus: uma pessoa utiliza um convite e, ao fazê-lo, pode convidar os seus amigos para também eles adquirirem o equipamento. Mais ninguém pode comprar o produto fora desta rede, excluindo ações pontuais da OnePlus que colocam muitas vezes o seu servidor em baixo, tamanha é a afluência.

A partir de agora, já não vai ser necessário “esperar” na fila para comprar o OnePlus 2, considerado um flagship killer pelo facto de trazer especificações de topo a um preço bastante mais razoável. O OnePlus X também esteve albergado nesta campanha, mas que, neste caso, durou apenas até ao passado dia 7.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.